Promoções Submarino

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Você moraria nesta cobertura?


As vezes me impressiono como algumas coisas podem ser invisíveis. Sempre ouvimos falar em programas de televisão sobre profissões que tornam as pessoas invisíveis, como os garis, por exemplo. É triste mas é real.

Agora quando percebo que um edifício, cravado no centro financeiro do país pode se tornar invisível, começo a ficar mais assustado.

Pois é, eu não estou montando este post com o intuito de apontar na cara de ninguém esta invisibilidade, pois eu também nunca tinha visto este prédio, que tem como principal vizinho o Parque Trianon, e tem seu endereço na Av. Paulista. Sim, NA PAULISTA, não é em alguma travessa, é NA PAULISTA.
Só o enxerguei quando passei a trabalhar imediatamente à frente dele, e de repente a avenida que todos vemos nas fotos, com o prédio da Fiesp, do Banco Real, do Banco Central, tem um edifício que ninguém, e digo ninguém porque a grande maioria, se não a totalidade das pessoas que trabalham comigo, passaram a mesma informação.

Era só olhar pra cima, e nós qu
e nos julgamos observadores e atentos, passamos despercebidos por este prédio, feio ao meu ver, e muito feio perto do luxo que a Avenida Paulista nos passa, distoando de suas grandes torres e sua imponência financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário