Promoções Submarino

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não sei como dar um título para esta conversa

Essa é uma conversa verídica, apenas vou omitir o nome do meu amigo. Mas se ele ler, saberá que é ele.

Eu - consegue me ajudar com uma coisa?
Ele - Depende
Eu - depende do que?
Ele - de com o que eu tenho que lhe ajudar. você não perguntou seu eu posso lhe ajudar, mas se eu consigo. só vou saber se consigo se souber o que é . por isso depende
Eu - hauhauahu eu tenho certeza que capacidade pra me ajudar com uma investigacao sobre uma suposta invasao, voce tem, quando eu perguntei se consegue, baseado nesta certeza, me referi mais à sua disponibilidade e vontade em me ajudar.
Ele - Então você falhou, quis dizer se eu podia lhe ajudar ou tinha disponibilidade :-)
Eu - eu tenho certeza que voce eh capaz, apenas quero saber se vc quer, e se suas demandas de trabalho neste momento permitem que voce me ajude...
Ele - discussões de semântica rules :-)
Eu - ahuahuahuahauha
Eu - pode ou nao pode?
Ele - Neste momento eu não posso porque estou ocupado, como sempre estou em horário comercial de segunda a sexta :-)
Eu - (as vezes eu enxergo o sheldon, se disso dependesse a minha vida, tinha morrido durante a discusao do pode ou nao pode)
Eu - entao blz...
Ele - como disse, semântica rules
Eu - sheldon life way, hauhauhaua
Ele - as pessoas geralmente desistem rápido
Eu - eu nao desisto rapido… mas se vc diz nao poder por estar bastante atarefado, e eu sei muito bem como as pessoas te sobrecarregam, nao vou ficar insistindo, uma vez que nao quero ser mais um tormento...
Eu - entendo que vc nao precisa me justificar, se diz nao poder, eu simplesmente compreendo e aceito uai...
Ele - meta-discussão :-)
Eu - ahuahuahuaha entao nao enche o saco e me ajuda num treco aqui...
Eu - (jeito Leonard de fazer o Sheldon parar de prolongar a discussao)
Ele - Me dá usuário e senha de acesso ao servidor e então você não terá mais dúvida de que foi invadido, mas sim certeza, se é que me entende
Eu - hauahuahahau se eu te dou a senha, nao eh invasao, eh convite
Ele - Para você será invasão, para mim convinte. Questão de ponto de vista
Ele - Mais uma prova de que tudo é relativo
Eu - CA!@#$LHO, vai me ajudar ou nao?
Ele - Isso eu já respondi :-)
Ele - Fora do horário, sim, posso. Agora, não, não posso
Eu - entao ta...
Eu - (vi!@#$do, corno, maldito, safado, sanguinolento, invasao seria a hora que eu me enfezasse de vez e entrasse na sala onde ele está, pra chacoalhar esse mardito ate os olhos dele saltarem do rosto)
Eu - (eu aqui fu!@#$do, e esse lazarento discutindo semantica)
Eu - (to mal de amigo mesmo, hauhauhauhauhuahuah)
Ele - Também te adoro :-)
Eu - hauahuahuahuahuahua, bj na sua bunda

Sem maiores comentários.

Um comentário:

  1. Você falhou novamente, confirmando que não sabe como dar um título para esse post :-)

    Pode citar meu nome sem problemas, ser estranho. Vejo que começou a escrever. Você precisa me pagar quitutes/bebilâncias para que possamos botar a conversa em dia.

    "Vamos marcar" :-)

    ResponderExcluir